Dia Mundial do Livro

Alinhar ao centro
Saudações!... Passou quase meio que desapercebido, poucas divulgações a respeito e tals... Quero informar que hoje, dia 23 de abril, comemora-se o Dia Mundial do Livro, meus caros e bravos leitores!
Acho muito importante essa data, não pela representação histórica em si, mas pelo alvo da comemoração: LIVROS! \o/
Ahhhh eu amooo! rsrsrs... Tá, confesso que amo mais os livros vampirescos, histórias sobrenaturais, terror, suspense, wiccanos, bruxaria, paganismo, 'Crowleyanos', espiritismo... Aff! Sei que meu conteúdo é meio sinistro, mas é o que gosto \o/
Então independentemente do seu gosto literário, o importante aqui é comemorar o Dia do Livro!!!





BeijoS NegroS^^
by lady Morphyna



Leia mais...


Promoção: "Super Kit Fallen + Tormenta"!



(clique na imagem para participar)

Eu já estou participando \o/


Leia mais...


EU GANHEEEEI!! - Promoção Top Comentarista

Gente, não consigo me segurar! Estou feliz da vida por ter ganhado o prêmio da promoção Top Comentarista do blog AMOR IMORTAL. Puxa! Tenho dois grandes motivos para estar assim *tão feliz*, primeiro por que é a primeira vez que ganho um prêmio por participar de algo do tipo, pois nunca ganhei nem um pirulito em sorteio, nem rifas, bingos, jogo do bixo... nada! E o primeiro (que é o segundo grande motivo) prêmio que ganho tinha que ser a série do Dimitri Belikov - oh Deuses! Obrigada! - Pois é, ganhei o box com os 3 livros da série Vampire Academy \o/
Vejam só como postei em meu orkut hoje, logo que recebi a notícia:

- EU GANHEIIIIII \o/
Aiiinnnn.. acho que vou ter um troço de tanta emoção huAshuaShuaS.. fui a vencedora (em primeiro lugar) de uma promoção no blog AMOR IMORTAL e ganhei o box completo dos livros da série Vampire Academy - Dimitri Belikov é meooo! hUashuAShuaS
Aqui está o blog e o resultado da promoção:
http://amorimortall.blogspot.com/2011/04/mais-duas-premiadas-na-promocao-top.html
* Feliz Demais \o/
P.S.: Eu nunca tinha ganhado porra nenhuma nesta vida em sorteios, nem jogos, nem nada... Tinha que ser logo a série do Dimitri \o/
...
E aqui está meu prêmio, que deverá chegar na próxima semana



Tive sorte neah? É, eu sei! xD

A segunda premiada foi a Erika Santos, que ganhou o box de livros completo de The Vampire Diaries. Um excelente prêmio neh!
Bom, é isso... Estamos de parabéns! \o/
rsrsrs...
Só tenho a agradecer à queridíssima amiga Giza, organizadora da promoção.


BeijoS NegroS^^
by * lady Morphyna

Leia mais...


Feliz Aniversário, Darkcell!

Olá, pessoas! Hoje eu não poderia deixar passar em branco e vim registrar aqui no blog o aniversário do meu grande amigo e também integrante deste blog, DARKCELL.
Vou colocar aqui a mensagem que fiz dedicada a ele e deixei no orkut dele, em homenagem a esta data tão importante:

"É com muita alegria que venho aqui lhe parabenizar por esta data que é extremamente importante, pois hoje aniversaria uma pessoa que marcou muito minha vida. Acredite, amigo, que conhecer vc foi um dos melhores presentes que a vida me proporcionou; Tornaste uma presença vital para mim, mesmo nos dias ausentes, por que pessoas especiais são assim: não precisa estar sempre do lado para mostrar sua importancia. Amigo, mesmo nos momentos tristes quero que você lembre sempre que não estais a toa neste mundo. Você nasceu para brilhar (não como as fadas, vaga-lumes, nem Edward Cullen rsrs), mas para fazer toda a diferença! Você é muito importante para mim e para todos que te amam e por isso hoje não é um dia qualquer, é um dia todo especial: Dia que meu grande amigo veio ao mundo! \o/
Sou feliz so em saber que vim neste mundo para te ver e que ainda nele pude te encontrar! - ao contrário de Florbela Espanca.. rsrsrs...
Ainn, amigo... eu poderia passar toda essa madrugada, o restante do dia com a noite escrevendo a imensa significância de ter a sua amizade, mas acho que não vai caber aqui ¬¬
rsrsrs... Então vou resumir agora com um Feliz Aniversário! Muita saúde, muita paz, muita grana, muito amor e sucesso! Muitos anos de vida? Talvez, desde que vc realize todos os seus sonhos e que haja tempo de desfrutar de todos eles por um tempo necessário para que sejam muito bem vividos. É isso o que eu desejo à você de todo o meu coração!
Amo-te, meu querido e dark amigo!"

Lord Darkcell


Parabéns!!!
da sua eterna amiga Lady Morphyna*


P.S.: Kd vc hein? Liguei pra você e seu celular só da caixa postal. Para de se esconder! Já basta eu também que sempre sou 'abduzida' nos meus nívers.. rsrs.. Sei que você também não gosta de comemorar essas datas... Mas vou te dar um abraço quando você aparecer (:
Leia mais...


A Garota da Capa Vermelha estréia dia 22 de abril

Filme traz nova visão da lenda de mais de 700 anos




O filme, dirigido por Catherine Hardwicke, conta com um elenco de peso, com Amanda Seyfried (Cartas para Julieta, Mamma Mia! – O Filme), Gary Oldman (Batman - O Cavaleiro das Trevas, franquia Harry Potter), a indicada ao Oscar Virginia Madsen (Sideways – Entre Umas e Outras) e a vencedora do Oscar Julie Christie (Longe Dela).

A Garota da Capa Vermelha estreia nos cinemas brasileiros no dia 21 de abril e traz uma nova visão do conto de fadas, com intrigas amorosas e suspense.

No filme, Amanda Seyfried interpreta Valerie, uma bela garota ligada a dois homens. Ela é apaixonada pelo melancólico forasteiro Peter (Shiloh Fernandez), porém seus pais a prometeram em casamento ao abastado Henry (Max Irons). Inconformados com a situação, Valerie e Peter planejam fugir, até que tomam conhecimento de que a irmã mais velha de Valerie foi morta pelo lobo que vaga pela escura floresta que rodeia o vilarejo onde moram.


Confira o trailer:


Leia mais...


Novela 'Vamp' está sendo reprisada no canal 'Viva'

Pra quem ainda não sabe (assim como eu também descobri recentemente), desde o dia 11 de abril, às 15h30, o canal a cabo 'Viva' está exibindo a novela Vamp, sucesso nos anos 90.

Para quem não lembra, a trama de Antônio Calmon, se passa na cidade fictícia de Armação dos Anjos, no litoral do Rio de Janeiro. Vamp conta a história do capitão Jonas (Reginaldo Faria) e sua família, que vivem felizes na região até a chegada da roqueira Natasha (Claudia Ohana).

A jovem é uma cantora que conseguiu fama internacional após fazer um pacto com o líder dos vampiros, o Conde Vladimir Polanski (Ney Latorraca), e se tornar vampira. Natascha resolve destruir Vlad e a única arma que pode ajudá-la é a Cruz de São Sebastião, que está escondida em Armação dos Anjos.

O destaque da novela, na verdade, é a família de vampiros liderada por Matoso (Otávio Agusto), casado com Mary (Patricya Travassos), e pai de Motosão (Flávio Silvino) e Matosinho (André Gonçalves).

Vera Holtz, Nuno Leal Maia, Vera Zimermann, Guilherme Leme, Fábio Assunção, Tony Tornado, Fernanda Rodrigues, Francisco Milani e Evandro Mesquita também estão no elenco.




Claudia Ohana vive a vampira Natasha na trama de Antonio Calmon
Foto: Divulgação


Leia mais...


# PROMOÇÃO IAN - Eu quero Amante Sombrio pra mim!








Eu já estou participando \o/

Beijos,
Lady Morphyna





Leia mais...


Orgia ou Romantismo???




Orgia ou Romantismo???




Vi esse tema em um fórum gótico, no qual também participo, e achei interessante essa questão.
Algumas pessoas estão associando o gótico com orgia, até casais que se dizem góticos e que estão juntos a um bom tempo, são a favor de sexo com mais de uma pessoa, troca de casais...
Mas a pergunta em questão é a seguinte: sabendo que o goticismo vem das raízes medievais e do romantismo, onde a fidelidade e o sentimento predomina?


Como já era de se esperar, percebi uma variedade bem distintas de opiniões sobre esse assunto. Citarei algumas opiniões bem diversificadas retiradas do fórum:



"Bom, ser Gótico não implica nenhuma preferência sexual, na minha opinião. A escolha depende de cada um. Tanto um gótico pode ser dos mais românticos e fiéis como um bissexual que gosta de sexo em grupo."

"Antes de tudo devemos encarar essa nova cena levando em contar a diversidade de impostas em nossa sociedade. A individualidade e os desejos proibidos podemos encarar como uma questão individual. Cada é segundo seus próprios princípios."

"Órgia gótica deve ser uma confusão com a seita de Aleister Crowley. Acho que gótico tem mais a ver com romantismo do que erotismo, embora haja uma carga erótica muito forte em certos aspectos da cultura gótica, como a "beleza gótica", que tem até um grupo aqui nesta comunidade."





Muito bom né! xD
Se por ventura você for um(a) leitor(a) pertencente á esta subcultura ou tem conhecimento sobre a mesma, peço que deixe aqui a sua opinião. xD
Adorei o tema e as opiniões conflitantes que vi e parabenizo a autora deste tópico no fórum.

Beijos NegroS^^
*lady M.





Leia mais...


Divulgando...

Leia mais...


Veja Também: