# AVISO IMPORTANTE

Olá, pessoal! Lady Morphyna quem vos fala... Gente, ando meio atrapalhada com minha vida virtual devido a problemas com minha net e alguns deveres pessoais... Enfim! Este blog está precisando de mais um integrante para ajudar na evolução do mesmo. Cabe mais umas duas pessoas. Postagem livre, porém voltada ao mundo vampiresco em geral... Livre para postar poesias também. O importante mesmo é participar xD
Este blog tem outro integrante, além de mim, Darkcell que anda muito atarefado com o seu dia-a-dia. Porém quando dá ele aparece ;)
Bom, caso alguém se interesse e tenha disponibilidade é só deixar um comentário avisando e deixando e-mail para que eu envie o link de acesso para postar neste blog.
Até mais então!

BeijoS NegroS^^
by lady Morphyna
Leia mais...


Angel

[Contém Spoilers]

Angel é uma série da televisão norte-americana que durou cinco temporadas, criada por Joss Whedon e David Greenwalt e protagonizada por David Boreanaz.


A série derivou da série Buffy, the Vampire Slayer (Buffy, A Caçadora de Vampiros), contando as aventuras e vida de um vampiro com alma, Angel, que luta em Los Angeles contra o Mal.


Angel é um vampiro cuja alma humana foi devolvida por ciganos como uma punição pelo assassinato de um dos seus. Depois de mais de um século de assassinato e tortura de inocentes, a alma restaurada de Angel atormenta-o com a culpa e remorso.


Durante as primeiras quatro temporadas da série, Angel trabalha como detective particular de Los Angeles, Califórnia, uma profissão de disfarce, que encobre os trabalhos que ele e vários colegas fazem, tentando ajudar os indefesos e salvar as almas daqueles que perderam seu caminho.


Normalmente, isso envolve lutar com demónios do mal, ou mesmo demónios aliados a humanos, principalmente relacionados com a Wolfram & Hart, um escritório de advocacia. Ao mesmo tempo Angel batalha também contra a sua própria natureza demoníaca, Angelus.


Conheça a história de Angel, o vampiro com alma:




Assista ao trailer da Primeira Temporada:

FONTE
BeijoS NegroS^^
by lady Morphyna
Leia mais...


Veja Também: