Steven Tyler revela que já transou com homem


RIO DE JANEIRO - Steven Tyler, vocalista do Aerosmith, revelou que já foi para cama com outro homem. O jurado do programa “American Idol” disse ao jornal britânico “The Sun” que não gostou da experiência de transar com uma pessoa do mesmo sexo. “Sexo gay não me satisfez. Tentei uma vez quando era novo, mas não curti”, contou.

Os detalhes de caso estão na autobiografia do cantor, “Does The noise in My Head Bother You?". Durante o papo, Tyler disse ainda que sempre teve que lidar com as desconfianças da ala feminina. “Eu nunca tive um relacionamento em que uma mulher realmente confiou em mim", confessou. Vale registrar que o roqueiro está em seu terceiro casamento.

FONTE


BeijoS NegroS^^

by lady Morphyna

Leia mais...


The Morganville Vampires

The Morganville Vampires é uma série de livros escrita por Rachel Caine. Ela se passa em uma cidade do Texas, Estados Unidos, chamada Morganville, onde os vampiros são conhecidos e dominam a população. Além dos locais há também uma universidade, a Texas Prairie University, na cidade e a maioria dos estudantes não fazem idéia do que se passa na cidadezinha.

Site oficial da série

Site oficial da autora


*Capa do primeiro livro (Casa Glass), em português:



Glass Houses

Publicado em outubro de 2006.



Bem – vindo a Morganville, Texas.

Apenas não fique fora após o escuro.

A estudante do primeiro ano da faculdade Claire Danvers já teve o suficiente da sua situação de pesadelo no seu dormitório, onde as meninas populares nunca a deixam esquecer exatamente que lugar ela ocupa na cena social da escola: algum lugar abaixo de zero.

Quando Claire vai pra fora do campus, a imponente casa antiga que ela encontra um quarto pode não ser muito melhor. Seus novos colegas de quarto não mostram muitos sinais de vida. Mas eles vão proteger Claire quando os segredos mais profundos da cidade virem a tona, famintos por sangue fresco.

The Dead Girls’ Dance

Publicado em abril de 2007.


Claire já teve sua parte de desafios. Como ser um gênio em uma escola que favorece beleza a cerebros; garotas homicídias em seu dormitório, e descobrir que a cidade da sua universidade é dirigida pelos mortos vivos. Do lado bom, ela tem um novo namorado com um pai que caça vampiros. Mas quando a fraternidade local dá o Dead Girls’ Dance (Baile das Garotas Mortas), o inferno realmente vai quebrar.

Midnight Alley

Publicado em outubro de 2007.

A cidade da universidade de Claire Danvers pode ser dirigida por vampiros mas uma trégua entre os vivos e os mortos fez as coisas relativamente seguras. Por um tempo. Agora pessoas estão aparecendo mortas, um psicopáta está perseguindo ela, e um sugador ancião propôs tutoria privada. Até qual fim, Claire descobrirá. E está dando escola noturna um novo significado..

Feast of Fools

Publicado em junho de 2008.

Na cidade de Morganville, vampiros e humanos vivem em uma paz relativa. A estudante Claire Danvers nunca se convenceu, apesar – especialmente com a chegada do Sr. Bishop, um ancião, antiquado vampiro que não se importa com harmonia. O que ele quer dos vivos e mortos da cidade é impensavelmente sinistro. É só em um baile formal, atendido por vampiros e seus acompanhantes humanos, que a Claire percebe a elaborada armadilha do mal que ele armou para Morganville.

Lord of Misrule

Publicado em janeiro de 2009.


Na cidade universitária de Morganville, vampiros e humanos co-existem em (relativa) hamonia sem sangue. Aí vem Bishop, o vampiro mestre que ameaça abolir toda a ordem, reviver as forças do mal, e deixar o caos reinar. Mas Bishop não é a única ameaça.

Violentas nuvens negra de ciclone estão no ceú, prometendo uma tempestada de proporções devastadoras enquanto a estudante Claire Danvers e seus amigos preparam para defender Morganville contra os elementos, ambos naturais e não naturais.

Carpe Corpus

Publicado em junho de 2009.

Na pequena cidade universitária de Morganville, vampiros e humanos viviam em (relativa) paz – Até todas as regras serem re-escritas quando o vampiro do mal Bishop chegou, procurando pelo livro perdido de segredos dos vampiros. Ele manteve controle mortal na cidade desde então. Agora uma resistência subterrânea está se preparando, e para contê-la, Bishop deve ir até comprimentos ainda maiores. Ele jura suprimir a cidade e todos os seus habitantes – os vivos e os mortos. Claire Danvers e seus amigos são os únicos que ficam em seu caminho. Mas até se eles derrotarem Bishop, será que os vampiros vão se contentar em voltar as velhas regras, depois de terem tido um sabor tão grande de poder?

Fade Out

Publicado em novembro de 2009.

Sem o vampiro do mal Bishop reinando na cidade de Morganville, os vampiros residentes fizeram grandes concessões a população humana. Com a sua récem encontrada liberdade, Claire Danvers e seus amigos estão quase começando a se sentirem confortáveis novamente…

Agora Claire pode de fato se concentrar em seus estudos, e sua amiga Eve entrar para a compania de teatro local. Mas quando uma das colegas de classe de Eve some depois de começar a trabalhar em um curto documentário, Eve suspeira do pior. Claire e Eve logo percebem que esse projeto cinematográfico, que estuda os vampiros, é muito maior – e muito mais perigoso – que todo mundo suspeitava.


Kiss of Death

Publicado em 27 de abril de 2010.

O músico vampiro Michael Glass atraiu a atenção de um grande produtor que quer fazer uma demo e alguns shows – o que significa que Michael terá que entrar o mundo humano. Para isto, lhe foi atribuido uma escolta que inclui ambos um imortal perigoso e os amigos muito humanos de Michael. E com esse mix de personalidades, essa será uma viagem do inferno…

Ghost Town

Publicado em 2 de novembro de 2010.

A frágil paz entre humanos e vampiros em Morganville está em apuros, e quando Claire toma uma drástica ação, ela sofre uma séria pressão para re-estabelecer as barreiras que mantem os residentes da cidade dentro dela, e apaga a memória daqueles que saem. Mas trabalhando com o seu chefe vampiro meio-louco Myrnin significa que as coisas nem sempre saem como planejadas… e assim que as pessoas de Morganville começam a agir de modo estranho, Claire e seus amigos devem resolver o mistério e tentar acertar as coisas. Mas um a um, os seus aliados estão se voltando contra ela… até os que ela mais confia.

Bite Club

Publicado em abril de 2011.

Depois de descobrir que vampiros povoavam sua cidade, a estudante de faculdade Claire Danvers descobre que os morto-vivos só querem viver suas próprias vidas. No entanto, há alguém que quer que os vampiros estejam prontos para agitar.

Há um novo esporte radical dicando famoso na Internet: lutas a punho de vampiros capturados contra outros vampiros – ou humanos. Rastreando o sinal remoto, Claire – acompanhada dos amigos e alguns falsos amigos – descobre que o que começou como uma disputa online vai, brevemente, ameaçar todos em Morganville…

FONTE

BeijoS NegroS^^

by lady Morphyna

Leia mais...


Nova Entrevista Traduzida: Rob fala sobre amor, caridade e Bear

Essa entrevista foi traduzida do alemão para o inglês e depois para o português, algumas coisas podem ter se perdido.

Ele fala sobre apoiar o WWF, o dia em que ele adotou Bear e por que ele nunca poderia ser um veterinário. Algumas citações parecem familiares, mas outras são novas.



“Eu não sou uma pessoa romântica.”

De um vampiro a um veterinário: Depois de suas apresentações na trilogia Crepúsculo, Robert Pattinson (24) mantém a sua imagem nos dias de hoje como o maior ídolo do amor das adolescentes, sendo o veterinário de bochechas rosadas no novo filme “Water for Elephants”.

Em sua vida particular, ele parece ir fácil sobre o amor. Quando perguntado sobre seu relacionamento com Kristen Stewart, Rob disse ao correspondente de Hollywood do TZ, Dierk Sindermann:

“Eu gosto de estar apaixonado.” Isso prova todos os rumores sobre o rompimento com Kristen Stewart? Rob confirma:

“No momento estou ocupado promovendo meu novo filme Water for Elephants”

Então você não tem tempo para o romance?

Robert Pattinson: “Em geral, eu não sou uma pessoa romântica. Quando eu tinha 14, eu coloquei uma flor na cadeira de uma colega. Ela pensou que fosse de outra pessoa. (Risos) Decidi que aquele era o meu fim de ser romântico. ”

Vamos tentá-lo com a realidade. Qual é a qualidade ideal que você procura em uma mulher?

Robert Pattinson: “Seu senso de independência. Em um relacionamento você corre o risco de misturar personalidades. Na maioria das vezes é o beijo da morte.”

Falando sobre beijos. Houve um leilão de celebridades, onde um beijo seu foi leiloado por 20 mil dólares …

Robert Pattinson: “Eu nunca vi nenhum desse dinheiro. Foi por uma boa causa. “

Então, por que você estava envolvido (qual causa você apóia)?

Robert Pattinson: “Eu estava envolvido com o World Wildlife Fund, para proteger os tigres. Eles são animais ameaçados de extinção. “

Desculpe Rob, mas Leonardo di Caprio foi o primeiro.

Robert Pattinson: “Ah, é mesmo? O que realmente está em meu coração, é a importância das crianças em conseguir uma boa educação. Gostaria de participar de uma organização que motiva as crianças a ler livros. ”

Você tem algum tempo para isso? Water for Elephants está nos cinemas e você está filmando o grande final da Saga Crepúsculo. Dois filmes de uma vez.

Robert Pattinson: “Parece que eu tenho sido um vampiro a minha vida inteira. Eu não posso esperar para me livrar da maquiagem e , finalmente, dessas malditas lentes de contato."

Como foi essa mudança para trabalhar com animais de circo?

Robert Pattinson: “Ótimo. Finalmente não há egos no set. Nem mesmo da maior estrela. “

Reese Witherspoon?

Robert Pattinson: “Não, Rosie, o elefante. “

Como você ganhou seu coração?

Robert Pattinson: “Com um monte de jujubas. “

Quem você entende melhor? O elefante ou seus admiradores?

Robert Pattinson: “O elefante. Absolutamente. Porque há lógica em seu jogo. Se você lhe der seu alimento favorito, ela faz truques. (Risos) Eu ainda não descobri como isso funciona com os meus fãs."

Talvez você deveria se tornar um veterinário ao invés de fazer filmes?

Robert Pattinson: “Isso não seria para mim. Como um veterinário você tem que manter o sofrimento dos animais em perspectiva. Eu não posso fazer isso. Meu coração está sangrando. Eu sou um desses caras que iria adoptar um abrigo de animais inteiro."

Quem o impede de fazê-lo?

Robert Pattinson: “Graças a Deus Kristen estava comigo. Então, nós adotamos um cão. Um vira-lata. Nós o chamamos de Bear. “

Se você pudesse ser um animal, qual seria?

Robert Pattinson: “Talvez um rato. Às vezes me sinto um (sorri). Não, sério, eu seria um cachorro. Ele corresponde ao meu estilo de vida. Se eu não tenho que estar diariamente na frente das câmeras por 16 ou 17 horas, então eu iria ficar passeando, ver televisão e não fazer nada. “

Você acha que o hype Twilight vai parar depois de Breaking Dawn?

Robert Pattinson: “Todo o bate-papo que me rodeia tem algo a ver com Twilight. E é por isso que vai acabar depois disso, eu espero. Porque eu tenho uma vida chata. ”

Você não vai ter sintomas de abstinência quando as meninas pararem de te perseguir?

Robert Pattinson: “Esse amor não me pertence, mas sim a um personagem fictício. E essa confusão vai para todas as idades. Não muito tempo atrás, uma mulher seguiu-me no aeroporto com sua agenda de autógrafos.”

“Ela usou suas armas. ‘Robert eu te amo’, ‘Robert eu te amo de verdade’, ‘Robert você não tem idéia do quanto eu te amo’. Perguntei-lhe ‘Quantos anos você tem?’ e sua resposta foi ’92′.”

Não é engraçado?

Robert Pattinson: “Realmente. Mas as de 12 anos dizem o mesmo.”

Como você garante a sua namorada que ela não precisa ter ciúmes de todos as admiradoras?

Robert Pattinson: “Não dormindo com elas. Oh Deus, isso soou horrível!”

FONTE

BeijoS NegroS^^

by lady Morphyna

Leia mais...


Homenagem pela passagem do níver de Robert Pattinson

Olá, pessoal! Estou revoltada por não ter conseguido postar antes aqui no blogger.. O que foi aquilo? Sumiu post de um dos meus blogs, sumiram os comentários... eu hein! Que desrespeito com os usuários >.<"
Pois bem, uma pequena homenagem pela passagem do aniversário desse ator lindo e talentoso que é Robert Pattinson, que foi na útima sexta-feira 13.. sinistro não? hehehe...
Mais felicidades e sucesso pro Rob \o/


BeijoS NegroS^^
by lady Morphyna
Leia mais...


Veja Também: