Série Hush, Hush

Sussurro (em inglês: Hush, Hush) é um romance ficcional sobre anjos da escritora Becca Fitzpatrick. A história é narrada da perspectiva de sua protagonista, Nora Grey, que vê sua vida em perigo quando começa a se envolver com o misterioso novo aluno de sua escola chamado Patch, que mais tarde se revela como um anjo caído com quem possui uma obscura ligação. [FONTE]

1º Livro:


Sinopse:

Nora Grey é uma garota extremamente responsável e estudiosa, que sempre faz as coisas certas. Mantendo planos para conseguir entrar numa boa faculdade, Nora vê sua vida mudar drasticamente com a chegada de Patch, seu novo parceiro de biologia, extremamente atraente e misterioso, que parece saber mais sobre sua vida do que ela mesma. Impulsionada a descobrir mais sobre seu passado e sobre seu comportamento misterioso, Nora passa a investigar Patch, e a inevitavelmente se aproximar dele, sem saber que estaria colocando sua vida em risco. Mais tarde, Nora descobre que Patch é na verdade um anjo caído do céu por cobiçar a vida humana, e que aparentemente deseja matá-la por causa de sua descendência Nefilim e ter um corpo humano próprio. No entanto, os dois acabam se apaixonando, o que coloca suas vidas em perigo já que um Nefilim (criatura feita a partir da relação de anjos caídos com seres humanos) deseja vingança com Patch.

2º Livro:


Sinopse:

    Nora deveria saber que sua vida estava longe de ser perfeita. Apesar de começar uma relação com seu anjo da guarda, Patch (quem, título à parte, pode ser descrito como qualquer coisa, menos angelical), e sobreviver a um atentado a sua vida, as coisas não parecem melhorar. Patch está começando a se afastar e Nora não consegue descobrir se é para o seu próprio bem ou se o seu interesse voltou-se para sua arqui-inimiga, Marcie Millar. Sem contar que Nora é assombrada por imagens de seu pai e ela fica obcecada querendo descobrir o que realmente aconteceu com ele naquela noite em que ele partiu para Portland e nunca voltou para casa.


    Quanto mais Nora se aprofunda no mistério da morte de seu pai, mais ela começa a se perguntar se sua ascendência nefilim tem algo a ver com isso, assim como o por quê de ela estar em perigo com mais freqüência do que as garotas normais. Já que Patch não está respondendo suas perguntas e parece estar atrapalhando, ela tem que começar a procurar as respostas por si só. Confiar demais no fato de que ela tem um anjo da guarda põe Nora em perigo de novo e de novo. Mas ela pode mesmo contar com Patch ou ele está escondendo segredos mais obscuros do que ela pode imaginar?


3º Livro (lançamento previsto para 4 de outrubro, nos EUA)

Sinopse:

O ruído entre Patch e Nora desapareceu. Eles superaram os segredos crivados no passado obscuro de Patch... criaram uma ponte entre dois mundos irreconciliáveis... enfrentaram testes de cortar o coração, de lealdade, traição e confiança... tudo por um amor que transcende a fronteira entre o céu e a terra. Armados com nada mais que sua fé absoluta um no outro, Patch e Nora entram numa luta desesperada para impedir um vilão que tem o poder de destruir tudo pelo o que eles lutaram - e seu amor - para sempre.

BeijoS NegroS^^  
by lady Morphyna
Leia mais...


Um Conto de Anita


Meu primeiro Post aqui no Angels Of Night,talvez não tenha ficado ótimo,mas com o decorrer das postagens,prometo melhorar! ;)


Era Anita, tinha seus 9 anos de idade mas conhecia os segredos da escuridão melhor do que qualquer outra pessoa.
Naquela manhã,no qual era para ser uma manhã qualquer,Anita vai ao seu único refúgio ao qual ia qualquer hora do dia...o Cemitério de La recoleta,e com ela levava seu pequeno diário onde já escrevia tudo o que sentira:
“Tudo é frio ao meu redor,e me tornei fria ao passar dos anos,o que eu nunca entendia era minha vontade sempre de estar entre os mortos,será que os humanos no qual habitam em minha vida já morreram e por isso me acalma estar neste lugar onde cada vez mais congela meu coração?
Não conseguia entender porque não era como as outras crianças,todas desejavam bonecas e casinha,e eu o que sempre me fascinava eram as velas e observar meu sangue escorrer era para mim a maior diversão que eu pude descobrir.
Minha dor sempre dominou meu corpo pequeno,pálido e mortal,e algumas lembranças do passado ainda me perturbavam,e bem a solidão era o único meio que eu encontrava para ser eu mesma sem precisar mostrar às pessoas mortas de minha vida algo que eu não sou. E ser assim,era tudo o que eu precisava e não sabia."

Voltava para casa depois de mais um momento somente dela e de suas palavras,onde ali sabia que ninguém poderia atrapalhá-la... Onde conseguiria arquivar um pouco sua dor no papel para que fosse mais fácil de se carregar.
Leia mais...


Sinopse - Beijos de Vampiro

Título: Beijos de Vampiro
Título original: Vampire Kisses
Autora: Ellen Schreiber
Editora: iD Editora
Ano: 2010
Páginas: 238
Nota no Skoob: 3,8 (Muito Bom)

Sinopse:
Novos moradores sempre causam impacto quando chegam a uma cidade pequena.
Ainda mais se vão morar em uma velha mansão abandonada, que todos juram ser mal-assombrada. Quem são, ou melhor, o que são eles? Poderiam ser vampiros? Raven, uma garota de 16 anos, louca pelas criaturas das trevas, gostaria muito que isso fosse verdade. E ela gostaria de saber o que poderia acontecer caso o lindíssimo filho dos forasteiros a beijasse.

A série tem mais de um livro, mas até agora, somente o primeiro foi lançado por aqui. A editora do livro aqui no Brasil ainda não divulgou nada acerca do lançamento do segundo livro da série Vampire Kisses, Kissing Coffins, por aqui.


FONTE

P.S.: AINDA NÃO LI, MAS ESTOU LOUCA PARA COMPRÁ-LO \o/

BeijoS NegroS^^
by lady Morphyna


Leia mais...


Veja Também: