Citação: trecho de Lua Nova







"Não vi motivo para ter medo. Nem conseguia imaginar nada no mundo que ainda pudesse me fazer temer, pelo menos nada fisicamente. Essa era uma das poucas vantagens de ser perder tudo."

* trecho de Lua Nova / saga Crepúsculo



.
Leia mais...


Nas Profundezas do Silêncio




Nas Profundezas do Silêncio


No reflexo de um espelho
Quebrado pela vida
Vermelhas são as lágrimas que vejo
Sinais tocantes da melancolia



Ao redor de um quarto escuro
Papéis rasgados jogados pelo chão
Paredes sujas com um sangue impuro
Atos desesperados de redenção



Nas profundezas do silêncio te procuro
Gritos ecoam no vazio
Vozes distantes em ouvidos surdos
Eis que há alguém escondido neste labirinto



vejo vultos negros em meio a multidão
Pequena luz que se acende
Eu te observo almejando proteção
Preciosa alma que me compreende



Amor sublime que suavemente invade meu peito
Tristeza que ainda em meu coração jaz
Partirá afogada por nossos doces momentos
Você era o único que me traria paz..


(autoria desconhecida)



beijoS negroS^^   
by lady Morphyna
Leia mais...


“Ela tinha desejos estranhos”


Costumam dizer-me que sou estranha e anormal...
Nada igual a ninguém que rodeia minha vida.
A meus olhos me vejo ser a pessoa que todo mundo deseja ser,mas são facilmente levados pelas opiniões dos hipócritas.
Desejos insaciáveis fazem parte do meu ser,da minha rotina diária,uma garota que gosta de brincar com objetos perigosos, que desafiam os dedos de minhas mãos,fazendo jorrar uma bebida que alimenta a minha alma,meu único sustento noite e dia.

Com prazer imenso, eu maltrataria qualquer ser que se aproximasse de mim tentando me mudar...ou entram para meu mundo sombrio,ou fazem apenas uma única visita,sem volta.
E este mundo que criei não sei como,ou criaram para mim,pois não sei de onde vim,nem onde irei,mas meu desejo de sangue irrefreável me consome de pouco em pouco deixando minha forma humana cada vez mais distante,e mais perto de uma forma fútil que quando não tiro a vida,me alimento como passa-tempo.

Fui concebida com o desejo de matar,talvez seja por não ter medo da morte o prazer de praticá-la.Adquiri a eternidade,mas paguei um preço por ela: a solidão eterna,e a infelicidade que me domina.
Leia mais...


Banda: Sarcófago

 
Sarcófago foi uma das primeiras bandas de metal extremo a surgir no Brasil, original da cidade de Uberlândia no estado de Minas Gerais criada em 1985.

Primeiramente, não rotulavam-se a nenhum estilo de música em si, mas caracterizavam-se com fortes tendências anticlericais em suas letras e uma atmosfera musical pesada. Suas primeiras aparições datam da primeira metade da década de 1980, junto com outras bandas mineiras de metal, como Chakal, Holocausto, Sextrash, já apresentavam-se nas cidades da região.

A formação mais famosa e clássica contava com Antichrist nos vocais, Butcher na guitarra, Incubus no baixo e D.D. Crazy na bateria. O baterista Leprous fez parte da gravação da coletânea Warfare Noise lançado pela Cogumelo Records em 1986. A gravação do Sarcófago traz em sua primeira demo-tape elementos que vinculariam a banda futuramente ao patamar de clássicos no estilo. Sua sonoridade era inovadora para a época com guitarras pesadas, sujas e rápidas assim como um estilo de tocar a bateria, conhecido como blast beat, pouco usado na época. Bandas como o Nuclear Death, Napalm Death e Fear of God já usavam a técnica de forma agressiva. O visual também fazia parte do contexto, brutal e chocante, como demonstram as fotos de seu primeiro álbum em estúdio, feitas em um cemitério, usando enormes braceletes de pregos, cintos de bala de fuzil e a pintura facial conhecida algum tempo depois como corpse paint. Mais tarde, após a divulgação underground de seu primeiro álbum Inri de 1987 e a consolidação no exterior, o Sarcófago ficou sendo reconhecido como uma banda de black metal e death metal.

O vocalista e guitarrista "Antichrist", o pseudônimo de Wagner Lamounier, fez parte da primeira formação da banda Sepultura e escreveu em parceria com Max Cavalera a música Antichrist que foi inserido no EP Bestial Devastation. Hoje em dia, Wagner Lamounier é professor de ciências econômicas na UFMG. Outro integrante importante desde a sua primeira formação, é Geraldo Minelli, baixista e compositor da banda. Geraldo atualmente trabalha com o ramo de fiscalização sanitária, e é batizado na igreja Adventista do Sétimo Dia. Em todo o cenário do metal extremo mundial, o Sarcófago ocupa uma posição privilegiada, graças à sua trajetória de álbuns "fiéis" ao estilo que se propunha.

Discografia:

Álbuns de estúdio

    * (1987) INRI
    * (1989) Rotting
    * (1991) The Laws Of Scourge
    * (1994) Hate
    * (1997) The Worst

Demos

    * (1985) Satanic Lust
    * (1986) The Black Vomit
    * (1987) Sepultado
    * (1987) Christ's Death

Coletâneas

    * (1986) Warfare Noise - LP Coletânea (Vários)
    * (1990) The Lost Tapes Of Cogumelo - LP Coletânea (Vários)
    * (1996) Decade of Decay - LP Coletânea
    * (2000) Cogumelo Records Compilation - CD Coletânea (Vários)

EP

    * (1992) Crush, Kill, Destroy - MCD
    * (2000) Crust



BeijoS NegroS^^
by lady Morphyna
Leia mais...


Veja Também: